Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Janeiro de 2024

As aulas de Zumba estão de volta!

Fusão de ritmos contagiantes e movimentos dinâmicos, será a protagonista dessas noites dedicadas à saúde e bem-estar.

As aulas de Zumba estão de volta!

A alegria tomará conta das terças e quintas-feiras, às 19:30, a partir da próxima semana, transformando o Centro Juvenil em um ambiente animado e cheio de energia.

A Zumba, conhecida por sua fusão de ritmos contagiantes e movimentos dinâmicos, será a protagonista dessas noites dedicadas à saúde e bem-estar.

Além dos benefícios físicos, a prática da Zumba destaca-se por sua capacidade de promover a saúde mental, aliviando o estresse e elevando o humor.

Com coreografias envolventes, a atividade proporciona uma experiência única de exercício, combinando diversão e condicionamento físico.

A parceria entre o Espaço Sociocultural PremieRpet® e a Prefeitura Municipal reflete o compromisso com a promoção de hábitos saudáveis na comunidade. O evento não apenas oferece uma oportunidade de exercício, mas também se torna um ponto de encontro onde os moradores de Dourado podem socializar, compartilhar experiências e fortalecer os laços com seus vizinhos.

Junte-se a nós e faça parte desse movimento em prol do bem-estar e da diversão em Dourado!