.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Destaque douradense no futebol feminino.

Jovem Atleta de Dourado, Alice Castelucci, convocada para seleção brasileira de futebol feminino.


Destaque douradense no futebol feminino.

Jovem Atleta de Dourado, Alice Castelucci, convocada para seleção brasileira de futebol feminino.

A lateral Alice Castelucci, representante da Ferroviária, recebeu sua segunda convocação no dia 6 de janeiro para integrar a Seleção Brasileira Feminina Sub-17, visando os treinos preparatórios para a competição Sul-Americana.

A Atleta da Ferroviária Alice, de coração douradense, tem se destacado, enchendo de orgulho familiares, amigos e conterrâneos. Seu interesse precoce por esportes, acompanhando os pais em diversas atividades físicas desde a infância, culminou em uma grande paixão pelo futebol aos 9 anos.

Resultante do time local, Douradinhas, a transição para a Ferroviária foi um salto significativo em sua carreira. Atualmente, aos 15 anos, reside no alojamento do clube em Araraquara, enfrentando desafios, incluindo a saudade da família, de amigos e a adaptação à vida longe de casa.

Alice destaca a importância do apoio familiar e ressalta a necessidade de disciplina nos treinos e nos estudos. Para ela, o futebol feminino está rompendo barreiras e ganhando destaque, deixando para trás estigmas do passado.

Hoje, a atleta serve de inspiração para várias outras meninas em sua cidade, demonstrando que é possível superar desafios e alcançar o sucesso no mundo esportivo.

A fase inicial de preparação para a competição Sul-Americana começará na próxima quinta-feira (18), com a Seleção reunida na Granja Comary, em Teresópolis.

A torcida já está ansiosa, desejando a Alice todo o sucesso nesta importante trajetória esportiva, que vai além das quatro linhas, inspirando futuras gerações.

O prefeito Gino Torrezan, em nome do Departamento de Esporte e Lazer, parabeniza a atleta pela convocação e agradece por destacar Dourado através do esporte, incentivando nossas crianças e Jovens.

301 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.