Saúde - Quarta-feira, 06 de Março de 2024

Prefeitura de Dourado se une à UNICEP e Santa Casa de São Carlos para projeto de curso de Medicina

Saiba mais sobre essa parceria que promete beneficiar toda a região!

No dia 26 de fevereiro, recebemos a visita do Diretor Geral da UNICEP, Prof. Dr. Marcelo Ferreira Lourenço, Coordenador do curso de Medicina da UNICEP,  Dr. Rodrigo Reiff, e da Diretora de Práticas assistenciais da Santa Casa de São Carlos, Dra. Carolina Toniolo Zenatti para agradecer sobre o importante apoio do Município de Dourado no projeto do curso de Medicina da UNICEP E Santa Casa de São Carlos, além de informar quais os próximos passos para a concretização do projeto.

O curso de Medicina da UNICEP e Santa Casa de Carlos não só  beneficiará São Carlos, mas como a sua microrregião por meio desse projeto, uma vez que visa formar alunos que se adequem às necessidades assistenciais da região, assim como preencher essas lacunas na assistência à população.

O Prefeito Gino Torrezan agradeceu a oportunidade em fazer parte deste momento do projeto de criação do curso Medicina  e se colocou a disposição em auxiliar nos próximos passos, visto que toda região será beneficiada e Dourado será um campo de atuação para a prática dos alunos.