Esportes e Recreação - Segunda-feira, 18 de Março de 2024

Equipe Runner de Dourado participa de corrida Trirex Endurance, em Patrimônio/Brotas!

Com percursos desafiadores e paisagens naturais de tirar o fôlego, os atletas conquistaram ótimas colocações.

Equipe Runner de corrida alcança excelentes resultados no Trirex Trail Run em Patrimônio/Brotas!

Neste sábado, os corredores da Equipe Runner de Dourado mostraram todo seu talento e determinação na prova TRIREX em

Patrimônio-Brotas.

Com percursos desafiadores e paisagens naturais de tirar o fôlego, os atletas brilharam em diversas distâncias, conquistando colocações de destaque.

Confira abaixo os incríveis resultados alcançados pelos nossos corredores

Kuka: 3° lugar geral na categoria de 5 km

Valdir Santana: 3° lugar na categoria de 20 km

Joao Cano: 2° lugar na categoria de 42 km

Chris Rodrigues: 3° lugar na categoria de 5 km

Parabenizamos nossos atletas pela dedicação, esforço e excelente desempenho nesta competição desafiadora. Vocês são verdadeiros exemplos de superação e determinação!