Desenvolvimento Econômico - Quarta-feira, 03 de Abril de 2024

Importante lançamento em Dourado!

Distrito Empresarial Promete Movimentar a Região.

Importante lançamento em Dourado!

O lançamento do Distrito Empresarial Desenvolve Dourado está próximo e você precisa aproveitar esta oportunidade!

É com grande entusiasmo que anunciamos o lançamento do tão aguardado Distrito Empresarial do município.

Estrategicamente localizado no coração do estado de São Paulo, em uma região turística e rica em belezas naturais, o empreendimento promete transformar o cenário econômico da cidade e da região, oferecendo acessibilidade, logística eficiente e um ambiente propício para o crescimento dos seus negócios.

E no próximo sábado, dia 6 de abril, às 10 horas, o prefeito Gino Torrezan e a vice-prefeita Angela Sciarretta têm a honra de convidar a todos para este evento importante no Distrito Empresarial Desenvolve Dourado.

Durante o evento, serão anunciados todos os detalhes para os interessados em participar deste empreendimento.

É a sua chance de fazer parte deste novo capítulo na história da nossa cidade!

Marque na sua agenda e não perca esta oportunidade única de crescimento e desenvolvimento para Dourado.

Estamos ansiosos para compartilhar este momento especial com você.

Para mais informações acesse o site: lp.dourado.sp.gov.br ou ligue para, (16) 33459011.

Junte-se a nós neste evento e esteja à frente das inúmeras possibilidade que o novo Distrito Empresarial Desenvolve Dourado oferece.

Venha celebrar conosco o início de uma era de sucesso!