Planejamento e Finanças - Quinta-feira, 04 de Abril de 2024

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – L.D.O – 2025

Preencha o formulário, assim, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DA LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS  – L.D.O – 2025

Participe da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.
Audiência Pública é a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos. Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.
O formulário de sugestões ficará disponível até as 22h do dia 18/04, quinta-feira.
A data da Audiência Pública será dia 19 de abril de 2024, às 14h, no Auditório do Departamento de Educação - Rua José Bustani, 600, Jardim Paulista, Dourado, SP.
Acesse o link a seguir para o formulário:  https://forms.gle/TbDbnuQM8mutUXcGA