.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Desenvolvimento Econômico - Domingo, 07 de Abril de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Lançamento do Distrito Empresarial marca novo capítulo para Dourado.

Ao encerrar a cerimônia, o Prefeito Gino Torrezan expressou sua emoção ao ver esse sonho se tornar realidade, fez também uma retrospectiva de sua gestão até o momento.


Lançamento do Distrito Empresarial marca novo capítulo para Dourado.

Hoje, 6 de Abril, marcou um momento histórico para Dourado com o tão esperado lançamento do Distrito Empresarial. O evento, que ocorreu nesta manhã no Distrito Industrial, reuniu diversas autoridades, empresários, colaboradores e munícipes, prometendo inaugurar uma jornada promissora repleta de oportunidades e conquistas para a cidade e região.

A cerimônia de lançamento foi conduzida pelo cerimonialista Henrique Junior, que chamou ao palco o anfitrião e Prefeito Gino Torrezan, a Vice-Prefeita Angela Sciarretta, a Presidente da Câmara, Rita Margarida Buzzá, as vereadoras Tânia Ortiz, Dilene Melle, Cláudia Batista, e os vereadores Brás Desajacomo, Osvaldo Rogante, e Marcelo Alcaide.

Rita Margarida Buzzá, Presidente da Câmara, iniciou os discursos em nome dos colegas vereadores, parabenizando o empreendimento e destacando a coragem do prefeito. O ex-prefeito Edmur Pereira Buzzá também fez um belo discurso, enaltecendo a gestão de Gino Torrezan e a importância de deixar um legado para as futuras gerações.

Prefeitos das cidades vizinhas, como Brotas, Leandro Corrêa, Ribeirão Bonito, Carlos Carregaro, e Bocaina, Marco Antônio Giro (Pipoca), prestaram suas homenagens, reconhecendo a relevância do Distrito Empresarial para o crescimento econômico não apenas de Dourado, mas de toda a região.

Representando o empresariado local, Flávio Maluf, presidente da PremierPet, representando os empresários de Dourado e região, parabenizou o empreendimento e ressaltou sua importância para o município, enfatizando a necessidade de qualificação da mão de obra.

Ao encerrar a cerimônia, o Prefeito Gino Torrezan expressou sua emoção ao ver esse sonho se tornar realidade, fez também uma retrospectiva de sua gestão até o momento, e da satisfação de ter entregue mais 30 obras importantes e disse que ao fim deste mandato serão mais de 40 obras no total e por fim anunciou a decisão de investir os recursos previstos para o tradicional Rodeio Fest na saúde, iniciando uma importante reforma no Hospital e Maternidade Idio Carli.

O prefeito também prestou homenagens à equipe da Brigada de Combate a Incêndio e Defesa Civil, à equipe da Saúde representada pela enfermeira Fátima Honório, e pelo motorista Sergio Gramilholi, Sindicato dos Empregados Rurais de Dourado, representado pelo seu Presidente Sebastião Pedro ao Presidente do Sindicato Rural Patronal Dourado, representado Lorival Verillo (Dudu).

Diversas personalidades prestigiaram o evento, incluindo representantes políticos como Fabrício Vanzeli, representando Deputado Estadual Carlão Pignatário e Deputado Federal, Mota, além de vereadores de municípios próximos como Bastos de Descalvado, Paulinho de Trabiju, José Carlos Borgo de Jaú, e Paulo Tebaldi, secretário de desenvolvimento de Jaú, o Vereador Márcio Guella, de Brotas, o vice-presidente, Paulete Sparapan, de Brotas, o Diretor financeiro Sérgio de Castro, de Brotas, Presidente da Associação Comercial, Ademar Borgo, Michele Sabino, representando a Gerente Regional do Sebrae, o gerente da Agência Ambiental CETESB de São Carlos,Jorge Luis Carizia, o encarregado da Sabesp em Dourado, Eliéser Alexandre Fabri, o gerente de divisão da Sabesp, Presidente da Associação Comercial de Dourado-ACIND, Carlos Eduardo Braga (Timão), o pastor Toninho, da igreja do Evangelho Quadrangular, o Engenheiro civil da PremierPet, Alex Gustavo Garcia, o ex-presidente da Câmara Municipal de Dourado, Evaldo Pereira Buzzá (Kike), o ex-prefeito de Dourado, Lafaiete Lozano, e Estela Do Val, representando a família do Val.

O Prefeito Gino Torrezan encerrou agradecendo toda sua equipe, vereadores, empresários, colaboradores munícipes e a polícia militar pelo apoio e dedicação, e em especial à sua esposa Renata Torrezan e sua filha Brigitte, concluindo: "Parabéns a todos que acreditaram e trabalharam para que esse sonho se tornasse realidade."

106 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.