Cidade - Quarta-feira, 01 de Maio de 2024

Dia do Trabalhador

Dia do Trabalhador

Neste 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Prefeitura de Dourado presta homenagem a todos os trabalhadores que ajudam no desenvolvimento de nossa cidade.

O prefeito Gino Torrezan e a Vice-Prefeita Angela Sciarretta reconhecem a dedicação e o compromisso dos trabalhadores de Dourado em suas diversas áreas de atuação. Sejam eles profissionais do serviço público, do comércio, da indústria, da agricultura ou de outros setores, todos desempenham um papel fundamental na economia do município.

Feliz Dia do Trabalhador!