Defesa Civil - Quarta-feira, 15 de Maio de 2024

Atualização sobre Doações para Vítimas das Enchentes.

Importante: Atualização sobre o envio de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Saiba mais e acompanhe as próximas etapas!

Atualização sobre Doações para Vítimas das Enchentes.

Comunicado importante:

Gostaríamos de informar a todos que contribuíram com doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul que, ontem, nossa equipe da Defesa Civil, junto com funcionários da Transportadora Timão e voluntários, organizaram e carregaram uma carreta com os donativos destinados às vítimas do Sul.

Inicialmente, o destino seria a Defesa Civil de São Paulo, e de lá seguiria para o Sul.

No entanto, devido ao grande fluxo de caminhões e entregas de donativos vindos de várias partes do Brasil, foi solicitado que adiássemos a viagem até a próxima quarta-feira, 23 de maio.

Estamos em contato com outros colaboradores para enviar as doações o quanto antes e estamos aguardando autorização para prosseguir.

Acompanhem as redes sociais da Prefeitura de Dourado para novas atualizações.

Agradecemos novamente pelo apoio e solidariedade de todos.