Defesa Civil - Quinta-feira, 23 de Maio de 2024

Defesa Civil de Dourado foi acionada para combater um grande incêndio em Boa Esperança.

Fogo atingiu 22 hectares de área de vegetação.

Incêndio de Grande Proporção em Boa Esperança Mobiliza Defesa Civil de Dourado

Na tarde de ontem, 22 de maio, a Defesa Civil de Dourado foi acionada para combater um grande incêndio na mata próxima aos bairros Bela Vista e Jardim Paulista, na cidade de Boa Esperança do Sul. O fogo, que teve início às 13h, foi controlado por volta das 19h, após atingir 22 hectares de área de vegetação.

Devido à baixa umidade do ar e às altas temperaturas, as chances de incêndios aumentam significativamente. Por isso, pedimos a toda população que evite realizar queimadas.

A colaboração de todos é essencial para prevenir desastres como esse e proteger nosso meio ambiente.

A Prefeitura Municipal de Dourado parabeniza os bravos membros da Defesa Civil pelo excelente trabalho realizado, não apenas em Dourado, mas também na região.

Esse episódio ressalta a importância de uma atuação rápida e eficiente em situações de emergência.

Continuamos trabalhando juntos para garantir a segurança e o bem-estar de nossa população e das áreas vizinhas.