Defesa Civil - Sábado, 08 de Junho de 2024

Defesa Civil de Dourado Captura Cadela Desaparecida há 3 Meses

O reencontro da cadela com sua tutora foi marcado por muita emoção, comemorado por todos que acompanharam o caso.

Defesa Civil de Dourado Captura Cadela Desaparecida há 3 Meses

Na madrugada do dia 6 de junho, a Defesa Civil de Dourado realizou um resgate emocionante que trouxe alívio e alegria à todos envolvidos.

Uma cachorra da raça Border Collie, que estava desaparecida há três meses, finalmente foi capturada e devolvida à sua tutora.

A saga do resgate começou logo após o desaparecimento do animal, quando foi localizada pela primeira vez.

Apesar dos esforços contínuos da tutora e das equipes envolvidas, a captura se mostrou desafiadora devido ao local e ao comportamento arredio da cachorra.

Após diversas tentativas frustradas, a equipe da Defesa Civil, com o apoio da Vereadora Cláudia Batista, conhecida por seu trabalho incansável em prol da causa animal, montou uma estratégia que se mostrou eficaz.

Na tarde do dia 6, uma "armadilha" foi montada com sucesso, permitindo a captura segura da Border Collie na madrugada seguinte.

Este resgate bem-sucedido não só trouxe um final feliz para a tutora e sua cachorra, mas também destacou a importância do trabalho dedicado da Defesa Civil e dos voluntários.

Parabéns todos os envolvidos, especialmente a equipe da Defesa Civil e a Vereadora Cláudia Batista, pelo excelente trabalho realizado.

Este episódio reforça o compromisso da cidade com a proteção e o bem-estar dos animais.