Saúde - Segunda-feira, 10 de Junho de 2024

Campanha de Vacinação contra a Poliomielite em Dourado.

A campanha, que segue até o dia 14 de junho, tem como meta vacinar, no mínimo, 95% do público-alvo.

Campanha de Vacinação contra a Poliomielite em Dourado.

No último sábado, 08 de junho, a Prefeitura Municipal de Dourado realizou o Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite.

A expectativa é reduzir o número de crianças não vacinadas e diminuir o risco de reintrodução do poliovírus no Brasil.

Para isso, nossos profissionais se dedicaram intensamente na convocação das crianças do município, atualizando as cadernetas de vacinação conforme os requisitos do programa Bolsa Família.

Além da vacina contra a poliomielite, também foi administrada a vacina contra a influenza, essencial para a proteção das crianças.

Se você ainda não vacinou seu filho, ainda dá tempo!

A vacinação continua nos postos de saúde até o dia 14 de junho, no horário normal de atendimento.

Não perca essa oportunidade de proteger nossos pequenos!

Participe e leve suas crianças para vacinar!