Saúde - Sábado, 29 de Junho de 2024

Reforma Geral do Hospital Municipal de Dourado

Essa Reforma é essencial para garantir que o Hospital Municipal continue oferecendo serviços de saúde de qualidade e humanizado.

Reforma Geral do Hospital Municipal de Dourado

Mais uma reforma significativa para o nosso município: o Hospital Municipal, um marco importante para nossa cidade e toda a população, está sendo revitalizado.

A reforma visa modernizar as instalações, melhorar o atendimento e proporcionar um ambiente mais confortável e seguro para todos os pacientes e profissionais de saúde.

Ontem, o Prefeito Gino Torrezan compartilhou a notícia com grande entusiasmo: "Estou muito feliz em anunciar que a tão esperada reforma do nosso hospital já começou! Será uma reforma geral, com muitas outras mudanças essenciais para garantir a segurança e o conforto, dentro das normas da vigilância sanitária".

Essa reforma é essencial para garantir que nosso Hospital Municipal continue oferecendo serviços de saúde de qualidade, atendendo às necessidades da nossa comunidade de maneira eficiente e humanizada.

Fiquem atentos para mais atualizações sobre o progresso das obras.

Prefeitura de Dourado, trabalhando para o bem-estar de todos!