Comunicado Importante - Domingo, 28 de Julho de 2024

A Prefeitura Municipal de Dourado agradece e parabeniza todos os agricultores

DIA DO AGRICULTOR

Dia do Agricultor: Celebrando o Trabalho e a Dedicação à Terra

No dia 28 de julho, comemoramos o Dia do Agricultor, uma data especial para reconhecer e valorizar o trabalho fundamental daqueles que cultivam a nossa terra e garantem a segurança alimentar de nossas famílias. Em Dourado, o papel dos agricultores é de extrema importância para o desenvolvimento e bem-estar de todos nós.

A Prefeitura Municipal de Dourado agradece e parabeniza todos os agricultores pela dedicação, esforço e paixão com que trabalham. O seu compromisso com a agricultura não apenas enriquece nossa economia, mas também preserva as tradições e fortalece o vínculo com a nossa terra.

Neste dia, queremos expressar nosso profundo respeito e gratidão. A gestão municipal continua comprometida em apoiar iniciativas que promovam o desenvolvimento sustentável e melhorem a qualidade de vida no campo.

Juntos, podemos continuar a construir um futuro próspero para Dourado, valorizando o trabalho daqueles que fazem a diferença todos os dias. Feliz Dia do Agricultor a todos que fazem da agricultura uma arte e uma paixão!