Comunicado Importante - Sexta-feira, 04 de Outubro de 2024

Evento em Alusão ao Outubro Rosa no CRAS.

O objetivo do encontro é conscientizar e promover o autocuidado entre as participantes, ressaltando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Evento em Alusão ao Outubro Rosa no CRAS.

O Departamento de Trabalho e Assistência Social, por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realiza evento especial em homenagem ao Outubro Rosa.

No dia 16, teremos a presença da enfermeira Luciana Magalhães, da unidade de saúde do Jardim Aeroporto, que ministrará uma palestra com o tema "Eu cuido das minhas mamas e você?".

O evento acontecerá no CRAS Bruno Zanon Agnelli, localizado na Rua Elias Maluf, nº 301, a partir das 8h.

Contamos com a sua presença para essa importante discussão!