Cultura - Domingo, 13 de Outubro de 2024

Festa do Dia das Crianças!

A celebração ao Dia das Crianças proporcionou um dia repleto de diversão e alegria.

Festa do Dia das Crianças!

Festa do Dia das Crianças ????

Ontem, o Estádio Municipal Parque São Pedro foi palco de uma festa animada em celebração ao Dia das Crianças!

Com início às 10h e encerramento às 17h, o evento, organizado pela Prefeitura Municipal de Dourado, proporcionou um dia repleto de diversão e alegria para nossas crianças.

Os pequenos puderam se deliciar com frutas, pipoca, algodão-doce, cachorro-quente, picolé, bolo de chocolate e sucos, enquanto se divertiam em brinquedos infláveis.

Também contou com um  espaço especial para crianças autistas e suas famílias, garantindo que todos se sentissem incluídos e felizes.

Tivemos o prazer de contar com a presença dos Desbravadores Guerreiros do Planalto, que encantaram a todos com uma linda apresentação da banda  e compartilharam sobre seu trabalho na comunidade.

A música ao vivo ficou por conta do talentoso cantor Mirim Jorge Romão.

Agradecemos sinceramente a presença e o empenho dos diretores das pastas de Cultura, Social, Esporte e Transporte, que trabalharam incansavelmente para que tudo acontecesse.

Um agradecimento especial aos funcionários da cozinha piloto, que prepararam lanches deliciosos, e à equipe de saúde, que esteve presente com a ambulância.

Parabéns a todos os colaboradores, especialmente ao pessoal da Sabesp, que garantiu água geladinha para todos!

A festa foi um verdadeiro sucesso, repleta de alegria e gratidão.

Nossos agradecimentos a todos que fizeram parte desse momento especial!