.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Idioma

Educação - Terça-feira, 31 de Março de 2026

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza entrega de ovos de Páscoa para alunos e instituições do município

Ação contemplou rede municipal, estadual, APAE, asilo, além de professores e funcionários, levando o clima de Páscoa a toda a comunidade


Prefeitura realiza entrega de ovos de Páscoa para alunos e instituições do município

A Prefeitura realizou a entrega de ovos de Páscoa para todos os alunos da rede pública municipal e estadual, promovendo um momento especial neste período comemorativo.

A ação também contemplou os atendidos pela APAE e pelo asilo, ampliando o alcance da iniciativa e garantindo que diferentes públicos fossem lembrados. Professores e funcionários das unidades também receberam os ovos, como forma de reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo do ano.

A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a valorização das pessoas e a promoção de ações que envolvam toda a comunidade, levando o espírito da Páscoa a diferentes espaços do município.

90 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.