.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Obras - Segunda-feira, 17 de Abril de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SEGUNDA ETAPA DA REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA MARCHADOR É INICIADA EM DOURADO

A Avenida Marchador Brasil 14000, uma das vias de acesso a cidade de Dourado está recebendo a segunda etapa das obras de sua revitalização.


SEGUNDA ETAPA DA REVITALIZAÇÃO DA AVENIDA MARCHADOR É INICIADA EM DOURADO

A Avenida Marchador Brasil 14000, uma das vias de acesso a cidade de Dourado está recebendo a segunda etapa das obras de sua revitalização.

 

Depois de receber na primeira etapa, iluminação completa, até então inexistente, paisagismo e pintura em geral, agora o local está recebendo a segunda e última etapa de revitalização, com a construção de aproximadamente 600 metros de calçadas para passeio público, em um investimento de R$ 78.186,66 (setenta e oito mil, cento e oitenta e seis reais e sessenta e seis centavos), oriundos de contrato de repasse do Ministério das Cidades, do Governo Federal. A obra está sobe responsabilidade da empresa vencedora da licitação, Plaw Contruções, da cidade de Bauru.

 

“Conseguimos dar outra cara para a avenida, plantamos flores e coqueiros, implantamos a iluminação que não existia e agora estamos construindo o passeio público para a realização de práticas esportivas como caminhada, corrida e passeio de bicicleta. Com todas estas melhorias o local está com mais visibilidade, segurança e estrutura aos usuários e moradores da redondeza, além da questão da estética, destacando toda área verde do local, ” comentou o prefeito de Dourado, que esteve no local acompanhando o desenvolvimento das obras.

 

Entre as duas etapas das obras de revitalização estão sendo investidos um total de R$ 229.697,37 (duzentos e vinte e nove mil, seiscentos e noventa e sete reais e trinta e sete centavos), que incluiu a colocação de 58 postes, pintura em geral, sinalização de solo, limpeza, paisagismo e agora a construção do passeio público.

350 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.