Desenvolvimento Econômico - Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

PREFEITURA IRÁ REALIZAR SORTEIO DO IPTU PREMIADO NO DIA 12 DE OUTUBRO

Campanha corresponde ao ano de 2016

PREFEITURA IRÁ REALIZAR SORTEIO DO IPTU PREMIADO NO DIA 12 DE OUTUBRO

O sorteio da Campanha IPTU Premiado, correspondente ao ano de 2016, irá acontecer no dia 12 de outubro, às 10h. A ação acontecerá durante as comemorações do Dia das Crianças que a Prefeitura irá realizar no Estádio Municipal Parque São Pedro.

Serão sorteados: 01 Moto 0km Suzuki 120cc, 01 Tv de Led 32”, 01 Tablet e 02 Smartphones.

Participarão do sorteio todos os contribuintes, sejam pessoas físicas ou jurídicas, que quitaram totalmente o IPTU referente ao ano de 2016, de forma parcelada ou à vista.

O cidadão poderá obter mais informações e o regulamento detalhado da campanha no Departamento de Tributos da Prefeitura, na rua Santos Dumont, 316, Centro ou pelo telefone (16) 3345-9014.