.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 28 de Setembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DOURADENSE MARCO ANTONIO ROGANTI FOI DESTAQUE EM RODEIO NO INTERIOR DE MINAS

Jovem conquistou o 5º lugar da competição


DOURADENSE MARCO ANTONIO ROGANTI FOI DESTAQUE EM RODEIO NO INTERIOR DE MINAS

Entre os dias 6 e 10 de setembro, a cidade mineira de Guaranésia, que fica a 455 quilômetros da capital Belo Horizonte, recebeu sua tradicional Festa do Peão, onde umas das atrações principais foi a montaria em touros.

O evento recebeu os melhores competidores de rodeio da região sul/sudeste do Estado de Minas e do interior do Estado de São Paulo. A disputa que contou com mais de 100 competidores foi acirradíssima e teve como destaque o competidor Marco Antonio Roganti.

O jovem douradense mostrou muita categoria e acabou ficando entre os finalistas, precisamente no 5º lugar da competição, inclusive conquistando premiação.

Tendo sua categoria muito elogiada pelos jurados, Marco Antonio comentou sobre o feito em suas redes sociais, “A Fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível. Quanto mais agente agradece, mais coisas boas acontecem”.

Além do bom resultado nesta competição, Marco Antonio também realizou ótimas montarias em diversas outros rodeios, destaque para o Dourado Rodeio Show, edição 2017, onde em sua cidade natal também foi finalista, ficando com o 6º lugar. 

331 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.