.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Cultura - Quinta-feira, 12 de Outubro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS EM DOURADO REUNIU CENTENAS DE PARTICIPANTES

Os pequenos fizeram a festa no Estádio Municipal Parque São Pedro


Pipoca, algodão doce, cachorro quente e muito divertimento, assim foi o Dia das Crianças promovido pela Prefeitura Municipal de Dourado, na última quinta-feira (12).

Os pequenos fizeram a festa no Estádio Municipal Parque São Pedro, onde foi montado um mini parquinho com pula-pula, brinquedos infláveis e escorregador. O evento contou com a participação da trupe “Expresso Alegria-Alegria”, que trouxe para cidade, palhaços, mímico, pintura facial e personagens infantis, como o Batman e o Coringa, as crianças puderam interagir com os artistas em diversas atividades.

Outra novidade ficou por conta do grupo “Ação Social Barbeiros do Interior”, que realizou centenas de cortes masculinos em crianças e adultos, gratuitamente. O projeto que teve início em outubro de 2016 em São Carlos, reuni mais de 20 barbeiros da região e tem como objetivo realizar mensalmente corte de cabelos gratuitos em diferentes localidades.

A Festa do Dias das Crianças reuniu, segundo a organização, mais de 400 pessoas entre crianças, jovens e adultos. Os pais puderam aproveitar para curtir ao lado dos filhos. “O evento maravilhoso, muita diversão para nossas crianças, com brinquedos, comida, palhaços, tudo que a criançada gosta. Pude trazer meus filhos para se divertir na festa e ainda saíram com novo visual com o corte de cabelo. Agradeço aos organizadores pelo ótimo evento, ” comentou o auxiliar de produção, Josinaldo Barbosa, que compareceu ao evento com seus três filhos.

O prefeito Juninho Rogante marcou presença na comemoração e destacou a satisfação em promover por mais um ano a Festa do Dia das Crianças. “É muito gratificante poder promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância. Por isso trouxemos a trupe de palhaços, o mundo da fantasia para eles. É maravilhoso ver o brilho nos olhos de cada um e principalmente ver a presença dos pais brincando com seus filhos”, destacou.

Em meio ao evento, também aconteceu o sorteio da campanha “IPTU Premiado”, onde foram sorteados 1 moto 0km, 1 Tv 32 polegadas, 1 tablet e 2 smartphones.

 

298 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.