PREFEITURA REALIZA DEDETIZAÇÃO NO CEMITÉRIO E VELÓRIO MUNICIPAL

Saúde - Quinta-feira, 08 de Fevereiro de 2018


PREFEITURA REALIZA DEDETIZAÇÃO NO CEMITÉRIO E VELÓRIO MUNICIPAL

Preocupada com a saúde pública, a Prefeitura de Dourado contratou empresa especializada em controles de pragas para realizar a dedetização de toda área do Cemitério e do Velório Municipal.

O serviço tem como objetivo eliminar baratas, formigas, escorpiões, ratos, mosquitos e demais pragas. O produto que é utilizado na pulverização não oferece risco direto à saúde humana e nem ao meio ambiente, mas elimina todo foco de pragas. Além deste trabalho intenso de eliminação das pragas urbanas, o serviço atingirá os possíveis criadouros do mosquito aedes aegypti, transmissor de doenças como a dengue, zika, chikungunya e febre amarela.

“Além deste trabalho de dedetização, que irá eliminar todo o foco de pragas urbanas, estamos realizando a roçagem e limpeza de toda área, neste período quente e com chuvas recorrentes temos que nos precaver e acabar com todo tipo de possíveis criadouros de mosquitos, ratos, escorpiões e demais bichos peçonhentos,” comentou o prefeito Juninho Rogante, que esteve no cemitério vistoriando o serviço.

Prefeitura Municipal


Dourado