PLANO DE CARREIRA DOS PROFESSORES SERÁ IMPLANTADO EM DOURADO

Educação - Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018


PLANO DE CARREIRA DOS PROFESSORES SERÁ IMPLANTADO EM DOURADO

Um anseio de toda classe do magistério será implantando no ensino municipal de Dourado. O Plano de Carreira dos Professores de Dourado foi aprovado, na sessão da Câmara Municipal desta quarta-feira (7). O projeto de lei é de autoria do poder executivo.

O Plano que entrará em vigor a partir de 2019, dará aos professores da rede municipal a oportunidade de evolução na carreira. Equipará todos os professores em uma base única, quando da entrada no quadro do Magistério, regulamentará a falta abonada e criará faixas e níveis de ascensão na carreira, entre outros benefícios.

“A elaboração deste projeto começou há alguns anos, junto com a Comissão do Plano de Carreira e foi finalizado no mês de agosto. Durante a composição do projeto foram feitos vários encontros, onde nossos professores puderam nos passar informações e sugestões e também fazer suas reivindicações, até chegarmos em um consenso para que o plano fosse finalizado,” comentou o prefeito.

“Este é um plano moderno, mais uma promessa cumprida. Seguimos comprometidos com a educação de Dourado, dando qualidade ao ensino, suporte aos alunos e valorizando nossos professores”, finalizou o prefeito.

Prefeitura Municipal


Dourado