DOURADO RECEBEU O 47º CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018


DOURADO RECEBEU O 47º CAMPEONATO ESTADUAL DE FUTEBOL

O município de Dourado recebeu entre os dia 8 e 15 de dezembro o 47º Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”, que contou com a participação de dezenas de equipes de todo o Estado.

Organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) em parceria com a Prefeitura e o Departamento de Esportes local, o torneio chegou à fase final e reuniu as seguintes categorias: fraldinha (sub-11) e dentinho (sub-13).

Com um alto investimento por parte da SELJ, o campeonato contou com uma equipe representante de cada 15 Diretorias Regionais de Esporte e Lazer e mais o time representando o município-sede.

Nesta fase final, as equipes realizaram a disputa em meio a fase de grupos e etapas eliminatórias. Ao final quem levou a melhor foi a equipe de Marília, tendo Penápolis, como vice, na categoria Fraldinha, e na categoria Dentinho, Taboão da Serra se sagrou campeã vencendo nos pênaltis o time de São Carlos.

Segundo a organização, a competição trouxe mais de 1.500 pessoas para o munícipio, entre delegações, familiares e autoridades das cidades participantes. O sucesso da competição foi muito comemorada pela administração municipal, já que além da questão esportiva, houve um alto giro no comércio local.

 

Clique aqui e confira imagens do campeonato

Prefeitura Municipal


Dourado