DOURADO RECEBE ETAPA DO DESAFIO DE VELOCROSS

Esportes e Recreação - Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018


DOURADO RECEBE ETAPA DO DESAFIO DE VELOCROSS

Final de semana de muita adrenalina espera por pilotos e pelo público apaixonado pela velocidade sob duas rodas. O município de Dourado recebe neste sábado (22) e domingo (23) o Desafio Dourado de Velocross e Motocross Free Styles. As disputas acontecem no recinto do Dourado Rodeio Show. A entrada é gratuita.

A expectativa dos organizadores é que o desafio reúna ao menos 200 pilotos do estado de São Paulo. O Velocross é a categoria mais veloz do chamado motociclismo fora de estrada. A previsão é de provas acirradas em que os participantes vão acelerar muito na busca pelo pódio. A pista foi especialmente preparada para a competição.

A programação prevê treinos livres a partir das 13h de sábado (22). A largada da Taça Importada e Nacional começa às 15h30. Na primeira bateria entram na pista as motos importadas para a disputa de troféus. Logo em seguida é a vez das máquinas nacionais, acelerarem forte. A partir das 18h, acontece o Motocross Free Styles, um show de acrobacias que promete levantar a galera, com as presenças de Jorge Negretti, deca-campeão brasileiro de motocross e Jeff Campacci, lenda do free style.

Já no domingo (23), os treinos de reconhecimento têm início às 9h, com a primeira largada para as finais marcada para as 10h30.

Ao todo serão 17 categorias – VX3 importada; 230; VX200; VX5; Open Nacional; 65cc; Feminino; 50cc; VX2 2 VX1 Junção de cat.; Nacional Intermediária; Importada Intermediária; Júnior; 2 Tempos; VX3 Nacional; VX4; Importada Open e Over 250. Informações pelo site www.tamuranet.com.br.

A realização do evento se deve a mais uma parceria entre a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado, a Prefeitura e o Departamento de Esportes de Dourado.

 

Serviço

Evento – Desafio Dourado de Velocross e Motocross Free Styles

Local – Recinto do Dourado Rodeio ShowEndereço – Rua Projetada, s/nª – Pq. Industrial
Dia – 22 de dezembro, sábado e 23 de dezembro, domingo

Horários

Sábado – A partir das 13h

Domingo – A partir das 9h

Entrada – Gratuita

Informações – www.tamuranet.com.br

Prefeitura Municipal


Dourado