Centro de Lazer de Dourado será remodelado

Obras - Sexta-feira, 15 de Setembro de 2017


Centro de Lazer de Dourado será remodelado

O prefeito do município de Dourado, Juninho Rogante, anunciou que o Centro de Lazer do Trabalhador do município, popularmente conhecido como “Piscina Pública”, será reformado e remodelado.

Em um investimento de aproximadamente R$ 500 mil, a ação inclui, entre outras melhorias, pintura da quadra poliesportiva, iluminação de toda área interna e minicampo, inclusão de novo sanitário para deficientes físicos, além de benfeitorias estruturais.

“No início do meu primeiro mandato, peguei o local fechado e já faziam alguns anos, fizemos algumas adequações e reabrimos, hoje é frequentado por moradores para realização de atividades físicas, recreação e participação em eventos como o Carnaval organizado pela Prefeitura. Estive com o projeto em mãos e posso afirmar que o local ficará muito bonito, totalmente revitalizado, ” comentou o prefeito Juninho Rogante.

Como destacado pelo prefeito, o local recebe várias atividades, entre elas, aulas de promoção à saúde para jovens e grupo da “Melhor Idade”, natação, atividades para alunos da APAE, treinos da escolinha de futebol “Meninos da Vila”, além de eventos como o Carnaval popular, promovido pela prefeitura e festa juninas. O local também é muito frequentado pela população para lazer, principalmente a área das piscinas na época do verão.

A 1ª parte do processo licitatório das obras já foi concluído e em breve será finalizado.

 

Prefeitura Municipal


Dourado