Dourado recebeu a 28ª Ginastrada

Esportes e Recreação - Terça-feira, 28 de Novembro de 2017


Dourado recebeu a 28ª Ginastrada

Neste final de semana, Dourado foi sede da final estadual da 28ª Ginastrada – Festival de Dança e Ginástica, com a cerimônia de abertura realizada na tarde de sábado (26), às 16h.

Organizado pela SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado), em parceria com a Prefeitura de Dourado, o evento aconteceu no Ginásio de Esportes do Centro Juvenil "S. Domingos Sávio".

Entre as autoridades presentes estavam: o chefe do evento – e representando o secretário de Esporte, Lazer e Juventude Paulo Gustavo Maiurino – Fabiano Morciani, o prefeito Juninho Rogante, o assistente de chefia Wagner dos Santos Claro, da comissão técnica Glícia Maria Belleno Cassoene, o diretor de Esportes José Antonio de Rosa – o Zeca e o diretor de Educação Luís Mário dos Santos, a diretora de Cultura Ana Maria Paloschi entre outras.

“Ficamos muito honrados em ser sede de um evento grandioso como a Ginastrada, um marco na história esportiva da cidade, mostramos que estamos preparados e temos totais condições de receber eventos deste nível”, destacou o prefeito Juninho Rogante, em meio as apresentações.

“Um evento deste porte atrai a atenção de todo estado para o município, além de deixar um legado esportivo, estimulando e destacando a importância da prática esportiva em todas as idades”, frisou o diretor de Esportes José Antonio de Rosa.

 

Veja a seguir, os vencedores do evento

- Infantil: Fundesport/Araraquara – coreografia "Sítio do Picapau Amarelo".

- Aberta (Grupo A): 1º) Máster Fundesport – coreografia "Aleluia"; e 2º) PM Araraquara – coreografia "Pirueta".

- Aberto (Grupo B): 1º) Fundo Social de Araraquara – coreografia "Imploramos Paz"; 2º) Melhor Idade de Araraquara – coreografia "New York, New York".

- Mista: 1º) Fundesport/Araraquara – coreografia "O Mar de Aventuras"; 2º) PM/Américo Brasiliense – coreografia "Quem dança seus males espanta"; 3º) Fundo Social de Araraquara – coreografia "O Bicho Vai Pegar".

 

Mais fotos: https://dourado.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/2/28-ginastrada/page/1

Prefeitura Municipal


Dourado