.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Vale Alimentação

Página

FAQ - MS Benefícios


Veja abaixo as perguntas frequentes a respeito do seu cartão de alimentação.


1. Como desbloquear meu cartão?

R.: Entre em contato com o atendimento M&S Benefícios no telefone/whatsapp (19) 3399-0245 ou 0800-771- 2945.


2. Como consultar saldo?

R.: Acesse o site www.msbeneficios.com.br, localize o espaço “SALDO E REDE” – selecionar “CONSULTAR SALDO/REDE”, informe o número do cartão e CPF ou ligue para (19) 3399-0245 (whats app) / 0800 771 2945.


3. Como proceder em caso de perda, roubo ou extravio?

R.: Em caso de perda, roubo ou extravio entre em contato com o atendimento 24 horas M&S Benefícios 0800- 771-2945 ou horário comercial através do contato (19) 3399-0245 (whats app).


4. Como solicitar segunda via de cartão?

R.: Solicitar um novo cartão através do RH da empresa.


5. É possível alterar a senha recebida do cartão?

R.: É possível alterar a senha atual para uma senha de uso pessoal, facilitando a memorização e evitando risco de esquecimento da mesma. Por favor, seguir as orientações:

  1. Acessar o site www.msbeneficios.com.br/consulta-saldo/
  2. Informar número completo do cartão e CPF para acessar a página com o saldo, extrato, relatório de utilizações e opção de alterar senha.
  3. Ao clicar em ALTERAR SENHA, deverá informar a senha atual do cartão e em seguida informar a sua nova senha de escolha pessoal.


6. Como solicitar nova senha em caso de esquecimento?

R.: Solicitar uma nova senha através do RH da empresa.


7. Em quais estabelecimentos posso utilizar meu cartão?

R.: A M&S Benefícios possui uma rede credenciada em diversos segmentos. Verifique com o RH da empresa ou através do suporte M&S Benefícios para quais segmentos seu cartão foi contratado, após a confirmação consulte os estabelecimentos através do site www.msbeneficios.com.br .

Clique em “SALDO E REDE” – selecionar “CONSULTAR SALDO/REDE”, informe o número do cartão e CPF e dentre as ferramentas disponibilizadas, clique em REDE CREDENCIADA.


8. O estabelecimento que costumo fazer compras não consta na rede credenciada da M&S Benefícios, como proceder?

R.: Se o estabelecimento que você costuma frequentar, não está credenciado, peça para o comerciante se cadastrar pelo telefone/whats app (19) 3399-0245 ou encaminhe sua sugestão de credenciamento para o email credenciamento@msbeneficios.com.br.


Documentos

Documentos

Manual do Aplicativo

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.