.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Assistência Social - Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Douradenses participam do Almoço de Natal promovido pela Prefeitura

Mais de trezentas pessoas participaram do almoço, sendo servidas mais de mil refeições


Realizado pelo quinto ano consecutivo, o Almoço de Natal recebeu centenas de pessoas neste último domingo, dia 17. O evento que faz parte da programação do Natal Dourado foi realizado nas dependências do Salão de Festas de Nossa Senhora Aparecida, no Jardim Paulista.

Promovido pela Prefeitura Municipal em parceria com os Departamentos da Assistência Social e Cultura, o almoço foi preparado pela equipe da Cozinha Piloto do município e contou com um cardápio tipicamente natalino, com arroz temperado, farofa natalina, frango assado e arroz doce como sobremesa, além de suco. O almoço foi gratuito, os participantes puderem repetir a refeição à vontade e até levar para casa. A Orquestra de Violas e Violões de Dourado foi a responsável pela animação da festa.

Segundo a organização, mais de trezentas pessoas participaram do almoço, sendo servidas mais de mil refeições.

“Conseguimos realizar com sucesso por mais um ano o Almoço de Natal, fico muito feliz de ver os douradenses neste evento de confraternização das festividades de final de ano, agradeço todos nossos funcionários que fizeram com muito amor e dedicação o almoço e todos aqueles que fizeram o evento acontecer, ” comentou o prefeito Juninho Rogante.

Além do Almoço de Natal, a programação do Natal Dourado contou com a chegada do Trem de Natal, apresentação da Banda Marcial de Dourado, iluminação da “Maria Fumaça”, além da Casa do Papai Noel, que continua aberta até dia 23 de dezembro, para visitas e fotos, no estacionamento da Prefeitura, das 20h30 às 22h.

“Agradeço todos que prestigiaram a programação do Natal Dourado, foi tudo proporcionado para agradar crianças e adultos. Convido todos para prestigiarem a Casa do Papai Noel que continua até o próximo dia 23 e desejo aqui um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo a toda nossa população, ” emendou o prefeito.

 

 

425 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.