Assistência Social - Quinta-feira, 21 de Março de 2019

DOURADO RECEBE VEÍCULO PARA CONSELHO TUTELAR

Município também foi contemplado com outros utensílios para equipagem do órgão

DOURADO RECEBE VEÍCULO PARA CONSELHO TUTELAR

A Prefeitura de Dourado recebeu nesta quarta-feira (20), um veículo 0 km, para o Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente do município. Trata-se de um Citröen, modelo Aircross, avaliado em R$ 55 mil.

A ação é fruto de emenda parlamentar, junto ao Governo Federal, por meio da Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, do Ministério dos Direitos Humanos, e visa promover e auxiliar no desenvolvimento das atividades no dia a dia, garantindo que os conselheiros tutelares tenham infraestrutura mínima para funcionamento, como preconiza o Governo Federal.

A emenda também garantirá equipagem para o órgão, com a vinda de computador, impressora, geladeira e bebedouro de água, que chegarão em breve.