Educação - Terça-feira, 27 de Março de 2018

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL E APAE

Ao todo foram distribuídos 1.050 ovos de páscoa

Pelo sexto ano consecutivo a Prefeitura de Dourado, em parceria com o Departamento Municipal de Educação realizou a entrega de ovos de páscoa aos alunos de todas escolas municipais, bem como os alunos da APAE.

Por meio de recursos próprios da Prefeitura, foram adquiridos 1.050 ovos de produção artesanal, o que garante a boa qualidade, ótimo sabor e procedência confiável. Alunos que apresentam alergia a lactose ou quadro de diabetes, recebem ovos zero lactose e açúcar, tudo preparado e pensado cuidadosamente para garantir a saúde e integridade física dos alunos.

O objetivo da ação é comemorar e confraternizar a Páscoa com os alunos, presenteando com os ovos, e explicando da forma mais adequada o verdadeiro sentido da Páscoa.

“Todo ano nos dispomos à realizar a entrega de ovos de chocolate na semana da páscoa, mantendo sempre viva essa tradição e fazendo com que as crianças saibam o real significado da páscoa. É muito emocionante e contagiante ver o resultado no rosto das crianças,” destacou o prefeito Juninho Rogante.