Educação - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

CONVOCADOS PARA MATRÍCULA DA 3ª CHAMADA DA UNIVESP

Matriculas da 3ª chamada dos cursos de Engenharia de Produção e Pedagogia serão realizadas nos dias 15, 16 e 17/08, no Polo-Dourado, na rua José Bustani, 600 – Jardim Paulista, das 11h às 21h

Os convocados deverão levar:

- Foto 3X4 recente

- Certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar do ensino médio.

- Documento de identidade (RG ou RNE para estrangeiros). Não serão aceitos outros documentos em substituição ao RG civil, exemplo (COREN, CREA, Carteira Militar etc). O candidato estrangeiro deverá entregar cópia autenticada do visto de estudante ou outro visto que permita o estudo, de acordo com o parágrafo 11 deste artigo.

- Cadastro de pessoa física (CPF). O CPF poderá ser substituído pelo RG, quando nele constar o número do CPF ou pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

- Título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos. No documento deve constar que não existem pendências junto a justiça eleitoral. Caso conste na certidão que a pendência decorre de sentença judicial (criminal, improbidade administrativa, outros), a matrícula será aceita.

- Prova de estar em dia com as suas obrigações militares, para brasileiro do sexo masculino, que completa 18 (dezoito) anos ou 45 (quarenta e cinco) anos de idade entre 1 de janeiro e 31 de dezembro do ano da matrícula. Serão aceitos: Certificado de Alistamento, nos limites da validade, Certificado de Reservista, Certificado de Isenção ou Certificado de Dispensa de Incorporação. O candidato que tenha 17 anos, DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE apresentar o comprovante de alistamento ou assinar uma declaração (no ato da matrícula) se comprometendo a entregar o documento em até 06 meses após a efetivação da matrícula.

IMPORTANTE: As cópias dos documentos para a efetivação da matrícula devem ser autenticadas. Caso os documentos não estejam autenticados, as cópias simples serão aceitas desde que o candidato esteja munido dos documentos originais, e os mesmos sejam conferidos por um servidor público presente no local de efetivação da matrícula. O servidor deverá colocar nome completo, cargo, data e assinatura.

OBSERVAÇÃO: O candidato que apresentar o Boletim de Ocorrência (B.O) sobre perda/furto/roubo de RG poderá efetuar a sua matrícula, desde que apresente, além do B.O, um documento oficial com foto.