.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Serviços Urbanos - Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EQUIPES DE COLETORES E LIMPEZA URBANA RECEBEM UNIFORMES

Cada servidor recebeu 3 camisas e 2 calças, além do acesso a outros itens do EPI


A Prefeitura de Dourado, entregou conjunto de uniformes aos coletores de lixo domiciliar e aos profissionais da limpeza pública. A entrega aconteceu na última sexta-feira (21).

Cada servidor recebeu kits compostos por 3 calças e 2 camisas, que possuem a chamada faixa refletiva, que é um item de segurança exigido pelas normas vigentes. É um tecido profissional que é utilizado por funcionários que trabalham expostos, em ruas, áreas externas, evitando acidentes de trabalho, como, por exemplo, atropelamentos, pois a faixa é de fácil visualização por ser refletiva. Além dos uniformes, estes profissionais constantemente tem acesso a outros itens que compõem os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), como luvas, calçados, ente outros.

Segundo a administração municipal, a entrega dos novos uniformes para os servidores que compõem o quadro da limpeza pública municipal, garantem além da padronização dos trabalhadores, a proteção e segurança para o dia a dia.

486 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.