Educação - Quarta-feira, 10 de Outubro de 2018

JOGOS POPULARES INTERMUNICIPAIS

Os alunos estão podendo reviver as brincadeiras e jogos que seus pais e avós vivenciaram na infância

JOGOS POPULARES INTERMUNICIPAIS

Os alunos participantes do I Jogos Populares Intermunicipais estão podendo reviver as brincadeiras e jogos que seus pais e avós vivenciaram na infância.

Nestes dois primeiros dias de atividades foram disputas competições de Queimada, Pebolim, Bafo, Pula Elástico, Pula Corda, Peteca, Cabo de Guerra, Cajado (Bets), além de jogos cognitivos como Amarelinha, Pega Varetas e Dama.

Participantes das Escolas de Dourado e Ribeirão Bonito estão se divertindo com as brincadeiras que muitos não conheciam.

E as novidades para os alunos continuam com as disputas de Pipa, Carrinho de Rolimã, Corrida de Saco, Vivo ou Morto, entre outros, que acontecem nesta quinta-feira, dia 11. Ao final das competições desta quinta, haverá premiação para os vencedores.

Confira imagens: https://www.dourado.sp.gov.br/album-de-fotos/foto/7/i-jogos-populares-intermunicipais/page/1