.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Educação - Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura entrega material escolar aos alunos da rede pública municipal

Entre alunos da Creche Escola, Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II serão entregues mais de mil conjuntos


A Prefeitura de Dourado, junto ao Departamento de Educação do município, iniciou a entrega do material escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Todos os alunos das escolas municipais serão contemplados, desde a Creche Escola até o Ensino Fundamental II.

Ao todo serão entregues 1.050 kits, divididos em 5 conjuntos de material. O kit de uso individual foi comprado atendendo a necessidade de cada aluno conforme grau de escolaridade, e contém por exemplo, canetas hidrográficas, lápis de cor, além de cadernos, lápis de escrever, borracha, cola, apontador, tesoura e outros produtos.

A distribuição que teve início nesta semana está sendo feita pelos professores, sendo que os alunos maiores recebem o material em sala de aula, e para os alunos menores, a entrega será feita aos pais, onde cada escola organiza um momento de acolhimento para a ação.

Segundo a administração, em breve também serão feitas a distribuição dos jogos de uniformes e do sistema apostilado de ensino, sem ônus alguns para os alunos, seguindo o padrão implantado há alguns anos na rede municipal de ensino da cidade.

 

 

 

 

287 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.