.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Educação - Quinta-feira, 28 de Fevereiro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Construção de creche escola segue em ritmo acelerado em Dourado

Unidade atenderá 150 crianças, de 0 a 5 anos


As obras para construção da creche escola em Dourado continuam em ritmo acelerado. Após finalizar toda etapa de fundação do prédio, a construtora responsável está realizando neste momento o levantamento das paredes, em algumas partes a estrutura já chega a mais de dois metros e meio de altura.

A unidade que atenderá 150 crianças de 0 a 5 anos, está sendo construída no Jardim Paulista, próximo ao Departamento de Educação.

A obra é fruto de convênio entre a prefeitura de Dourado e o governo estadual, por meio do programa Creche Escola. Para a viabilização da obra, o município apresentou um terreno compatível ao modelo oferecido pela Secretaria da Educação, além da documentação requerida. A Pasta, por sua vez, efetua o repasse das verbas em parcelas, mediante a execução das obras e só após o laudo da vistoria, emitido pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE). Serão investidos mais de R$ 2 milhões.

O edifício será térreo, com todos os ambientes necessários ao atendimento das crianças, como sala de atividades, berçário, fraldário, lactário, cozinha, refeitório e lavanderia, dentre outros. A creche atenderá os padrões de acessibilidade previstos na legislação, bem como as exigências de sustentabilidade.

845 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.