Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 24 de Março de 2021

Audiência Pública Online LDO 2022

Participe da Audiência Pública Online da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

Audiência Pública Online LDO 2022

Participe da Audiência Pública Online da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que estabelece as metas e prioridades da Administração Pública para o exercício financeiro seguinte, orientando a elaboração e execução do Orçamento. Com base na LDO aprovada pelo Legislativo, o Executivo elabora a proposta orçamentária para o ano seguinte.

Audiência Pública é a forma como a Lei de Responsabilidade Fiscal garante a transparência e a participação popular nos processos de elaboração dos orçamentos. Participando, os cidadãos poderão identificar quais as áreas de governo que julguem prioritárias para o desenvolvimento e aprimoramento da gestão pública do Município.

O questionário ficará disponível até as 12h do dia 20/04 terça-feira.

A data da Audiência Pública foi alterada para o dia 23 de abril de 2021, às 14h, no Auditório do Departamento de Educação - Rua José Bustani, 600, Jardim Paulista, Dourado, SP.

Acesse o link a seguir para o formulário: https://bit.ly/ldo2022