.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Educação - Sexta-feira, 11 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Vestibular 2021 Univesp

Veja o manual do candidato!


Vestibular 2021 Univesp

Você, candidato para o Vestibular 2021 Univesp deverá ficar atento aos procedimentos deste Manual. Nele é possível consultar local de provas, horários, material permitido para a realização da prova, entre outras informações importantes.

As provas serão aplicadas no prédio do Departamento da Educação de Dourado, situado na rua José Bustani, 600, Jardim Paulista.

 

Artigo 11 - O Exame referente a este Processo Seletivo Vestibular será realizado nos dias 13 de junho de 2021 para os candidatos que escolheram o Eixo de Licenciaturas e 20 de junho de 2021 os para candidatos que escolheram o Eixo de Computação, com início previsto às 13 horas, e terá duração de 5 (cinco) horas.


§ 1º O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de documento oficial de identidade original e com foto atualizada conforme orientações do artigo 13 e máscaras de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, para uso pessoal. O horário de chegada ocorrerá em grupos com intervalo de 30 minutos para evitar aglomerações na entrada.


I - O candidato, ao entrar no prédio, deve dirigir-se imediatamente à sala de prova. É proibida a permanência em saguões, corredores, áreas externas etc.;


II - Será obrigatório o uso de máscaras de proteção facial com cobertura total de nariz e boca, durante todo o período de realização da prova, para uso pessoal, conforme o Decreto Estadual nº 64.959 de 4 de maio de 2020. Não será permitida a entrada, nem a permanência no prédio sem máscara. O candidato deverá   levar máscaras adicionais, de acordo com o período de duração de sua prova, considerando as recomendações dos órgãos de saúde e  álcool em gel a 70%  para uso pessoal.

 

Mais informações no documento abaixo:

/public/admin/globalarq/uploads/files/uvsp2021_manualdocandidato___1_.pdf

 

335 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.