.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Educação - Terça-feira, 03 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Dourado Reinaugura Centro Profissionalizante

O espaço contará com cursos de Marcenaria e Eletricista!


A Prefeitura de Dourado deu mais um passo importante no que diz respeito à formação profissional e qualificação! Na noite da última sexta-feira (30), foi reinaugurado o Centro de Educação Profissionalizante de Dourado (CEPD), e estiveram presentes autoridades do poder executivo e legislativo, empresários e pessoas importantes que colaboraram para essa conquista para o nosso município.

O espaço, instalado provisoriamente nas dependências do antigo Salmer, contará com cursos de Marcenaria e Eletricista, e trará um grande ganho para as empresas de nossa cidade, capacitando e qualificando pessoas para atenderem as demandas do mercado. As aulas contarão com ferramentas e equipamentos de ponta, para melhor aprendizagem dos alunos e a primeira turma começa na noite de hoje (03), com 32 alunos matriculados entre os dois cursos!

Ainda na oportunidade do evento, houve a homenagem para personalidades que prestaram serviços de grande relevância na área de educação profissionalizante em Dourado, sendo elas: ex-prefeito Edmur Buzzá, sua esposa Rita Cândido Buzzá, o industrial Flávio Maluf e Cristina Panza, recebendo certificado de gratidão assinado pelo Prefeito Gino e a vice Angela.

360 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.