.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Utilidade Pública - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura realiza reunião com empresas construtoras das casas da CDHU

A reunião foi realizada após reinvindicações de moradores!


Com relação às reivindicações sobre as fissuras nas casas da CDHU, a atual Administração tem procurado tomar as providências cabíveis que estejam no alcance.

 

Sendo assim, foi promovida uma reunião entre a empresa Terra Forte Brasil, que está realizando a terraplanagem para a construção das novas 73 casas da CDHU, a empresa EcoVita, que construiu as casas já existentes do Residencial Violindo Roganti, a representante dos moradores do bairro, Juliana Cristina da Silva, o Diretor do Departamento de Urbanismo, Jean Sanguim, o Diretor Administrativo, Danilo Elias e o Prefeito Gino Torrezan.

 

Como resultado da conversa, as empresas se prontificaram a dar todo o respaldo à população diante de quaisquer danos que aconteçam, desde que esteja dentro de seus âmbitos, cabendo à Prefeitura gerenciar a situação, fiscalizando a ações das empresas.


Segundo o relato da representante dos moradores do bairro, “... todos se colocaram à disposição para oferecer auxílio”.

 

Os moradores das casas da CDHU poderão entrar em contato com a empresa EcoVita através de seus canais de comunicação, como o 0800 771 12 45 ou o WhatsApp 11 97650 4570, a fim de que a mesma verifique possíveis danos ao imóvel.

410 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.