Dourado, segunda-feira, 25 de outubro de 2021 Telefone (16) 3345-9000

Utilidade Pública - Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Prefeitura realiza reunião com empresas construtoras das casas da CDHU

A reunião foi realizada após reinvindicações de moradores!

Com relação às reivindicações sobre as fissuras nas casas da CDHU, a atual Administração tem procurado tomar as providências cabíveis que estejam no alcance.

Sendo assim, foi promovida uma reunião entre a empresa Terra Forte Brasil, que está realizando a terraplanagem para a construção das novas 73 casas da CDHU, a empresa EcoVita, que construiu as casas já existentes do Residencial Violindo Roganti, a representante dos moradores do bairro, Juliana Cristina da Silva, o Diretor do Departamento de Urbanismo, Jean Sanguim, o Diretor Administrativo, Danilo Elias e o Prefeito Gino Torrezan.

Como resultado da conversa, as empresas se prontificaram a dar todo o respaldo à população diante de quaisquer danos que aconteçam, desde que esteja dentro de seus âmbitos, cabendo à Prefeitura gerenciar a situação, fiscalizando a ações das empresas.

Segundo o relato da representante dos moradores do bairro, “... todos se colocaram à disposição para oferecer auxílio”.

Os moradores das casas da CDHU poderão entrar em contato com a empresa EcoVita através de seus canais de comunicação, como o 0800 771 12 45 ou o WhatsApp 11 97650 4570, a fim de que a mesma verifique possíveis danos ao imóvel.