Serviços Urbanos - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

Conversa com Secretário de Logística e Transporte do Governo do Estado

É importante o grande empenho para realizar a grande obra de pavimentação entre as cidades Dourado X Brotas

Conversa com Secretário de Logística e Transporte do Governo do Estado

Na quarta-feira (01/09), o prefeito Gino Torrezan realizou uma visita técnica casual na à obra de duplicação da rodovia SP-255 na cidade de Araraquara-SP.

Durante a visita, teve a oportunidade de conversar com o Secretário de Logística e Transportes do Estado de São Paulo, João Octaviano Machado Neto, para reforçar o pedido do recurso que possibilitará a pavimentação da estrada intermunicipal que ligará Dourado - Brotas. Na oportunidade também estiveram presentes o prefeito de Araraquara, Edinho Silva e seu vice Damiano Barbiero Neto.

É importante o grande empenho para que possamos realizar essa grande obra de pavimentação entre as cidades, uma vez que contemplará a melhora na economia regional, e o desenvolvimento turístico.