Utilidade Pública - Domingo, 31 de Julho de 2022

Censo Demográfico 2022 - IBGE

Pesquisas serão realizadas nos próximos meses. Fique atento!

Censo Demográfico 2022 - IBGE

A partir desta segunda-feira, 1, os recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o IBGE, realizarão uma pesquisa em nosso município com a finalidade de avaliar, entre outros pontos, a quantidade e a qualidade de vida dos habitantes.

Os pesquisadores estarão vestidos com um colete que contempla crachá e QR Code. Os dados a serem compartilhados são totalmente sigilosos, o que garante segurança a todos os Douradenses.

Inicialmente, a pesquisa acontecerá até o início de dezembro de 2022, já que estão previstos de três a quatro meses para aplicação dos questionários.

Dúvidas podem ser tiradas no Posto de Coleta do IBGE, que fica no Departamento de Educação.

Endereço: Rua José Bustani, 600. Jardim Paulista.

Procurar por Jorge Azevedo.