Educação - Terça-feira, 31 de Janeiro de 2023

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

A Prefeitura Municipal de Dourado/SP comunica a todos a realização de Processo Seletivo Simplificado, para fins de contratação de professores das seguintes áreas: Professor PEB II - Matemática Professor PEB II - Geografia Professor PEB II - História Profe

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

Professor PEB II - Matemática

Professor PEB II - Geografia

Professor PEB II - História

Professor de Educação Especial

INSCRIÇÕES: das 08 horas do dia 31/01/2023 até às 15:00 horas do dia 02/02/2023

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Comissão designada, junto ao Departamento Municipal de Educação, situado na Rua José Bustani n° 600, Bairro Jardim Paulista, no período compreendido entre às 08 horas do dia 31/01/2023 até às 15:00 horas do dia 02/02/2023.

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos:

Ficha de inscrição (disponibilizada como anexo ao edital), devidamente preenchida e assinada;

Cópia de documento de identidade oficial com foto;

Prova de quitação das obrigações militares e eleitorais;

Currículo profissional de acordo com o modelo apresentado no Anexo I do edital, acompanhado de cópia dos títulos que comprovam as informações contidas no currículo.

Você pode acessar o edital através do link: https://www.dourado.sp.gov.br/concurso/detalhe/18/pprocesso-seletivo-simplificado-visa-a-contratacao-de-docentes-nas-modalidades-professor-peb-ii-matematica-professor-peb-ii-geografia-professor-peb-ii-historia-e-professor-de-educacao-especialppnbspp/