Turismo - Sexta-feira, 21 de Julho de 2023

Conselho Gestor da Região Turística da Serra do Itaqueri.

O Prefeito Gino Torrezan e o Diretor Fernando Paglion, estiveram em Torrinha-SP, a convite do Conselho Gestor da Região Turística da Serra do Itaqueri.

Ontem, quinta-feira (20), o Prefeito Gino Torrezan  e o Diretor Fernando Paglioni, do Departamento de Cultura e Turismo, estiveram em Torrinha-SP, a convite do Conselho Gestor da Região Turística da Serra do Itaqueri.

O objetivo desse encontro foi apresentar toda estrutura  e potencialidade turísticas de nosso município, para ser incluída na RT Serra do Itaqueri.

Este encontro foi realizado no Mosteiro Paraíso, onde foram recepcionados pelo Presidente da RT Serra do Itaqueri, SR Cesar Sibold, Padre Nilton e gestores.

A Região Turística da Serra do Itaqueri é uma das mais belas no Estado de São Paulo, onde encontramos uma oferta turística ampla: turismo cultural, de saúde, rural, de natureza, de eventos, de aventura e gastronômico.

São 14 municípios que estão unidos pelo desenvolvimento do turismo regional: Águas de São Pedro, Analândia, Brotas, Charqueada, Corumbataí, Ipeúna, Itirapina, Limeira, Piracicaba, Rio Claro, Santa Maria da Serra, São Carlos, São Pedro e Torrinha.