.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Turismo - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Primeira Reunião de Governança da Região Turística Serra do Itaqueri.

A integração de Dourado na Serra do Itaqueri promete impulsionar o turismo local


Primeira Reunião de Governança da Região Turística Serra do Itaqueri.

Primeira Reunião de Governança da Região Turística Serra do Itaqueri.

Ontem, 18 de janeiro, o Prefeito Gino Torrezan, acompanhado pelo Diretor Fernando Paglioni, do Departamento de Cultura e Turismo, e o diretor Ricardo Lutti, do Departamento de Planejamento, participou da Primeira Reunião da Governança da Região Turística. O encontro, realizado no Centro Cultural de Rio Claro - SP, abordou diversas pautas, inclusive referente a Dourado.

Vale relembrar que no dia 9 de novembro de 2023, Dourado foi incluída na Região Turística da Serra do Itaqueri. A entrega do certificado foi realizada Presidente da RT, César Siboldi.

A integração de Dourado na Serra do Itaqueri promete impulsionar o turismo local, atraindo visitantes apaixonados por suas belezas naturais, culturais e gastronômicas. Essa iniciativa não apenas fortalece a identidade da cidade, mas também contribui para o desenvolvimento econômico, geração de empregos e preservação do patrimônio.

Ao finalizar a reunião, o Prefeito Gino Torrezan expressou entusiasmo: "Estamos comprometidos em potencializar os encantos de Dourado e integrar plenamente nossa cidade à Serra do Itaqueri. Essas ações fortalecerão nossa população, impulsionando o turismo, gerando oportunidades e consolidando Dourado como destino turístico de destaque na região. Juntos, construímos um futuro promissor para nosso município!"

219 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.