Utilidade Pública - Quinta-feira, 25 de Janeiro de 2024

Interrupção no Fornecimento de água em Dourado.

Furto na Estação Elevatória de Água e Poços Causa Interrupção no Fornecimento em Dourado.

A Sabesp, por meio da Prefeitura Municipal de Dourado, comunica à população sobre a interrupção no fornecimento de água devido a atos de furto na estação elevatória e nos poços.

"O incidente, comprometeu as instalações vitais para o abastecimento, e está sendo tratado com prioridade pela Sabesp, que já iniciou os trabalhos para reverter a situação. A previsão otimista é de que o serviço seja normalizado até a madrugada", disse o encarregado da unidade Sabesp no município.

Em nota a Sabesp lamenta pelo transtorno e agradece a compreensão da população diante deste imprevisto. Além disso, reforça a importância da colaboração de todos para preservar os recursos hídricos e auxiliar na identificação de práticas ilegais que afetam o abastecimento."

Acompanhe as atualizações pelos canais oficiais da Prefeitura para informações adicionais.