.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta das 8h às 17h

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA ADQUIRE CAÇAMBAS PARA COLETA DE ENTULHO

O município recebeu ao todo, 36 caçambas estacionárias


PREFEITURA ADQUIRE CAÇAMBAS PARA COLETA DE ENTULHO

O município de Dourado recebeu na última sexta-feira (10), 36 caçambas estacionárias, para a coleta e transporte de resíduos da construção civil e entulhos em geral.

Foram investidos R$ 81.000,00 (oitenta a um mil reais) na aquisição das caçambas, sendo parte deste valor proveniente de recursos do Governo do Estado de São Paulo, que já havia coberto integralmente os valores do caminhão e do implemento poliguindaste, que realizarão o recolhimento das caçambas. A outra parte do valor foi contrapartida da Prefeitura.

“Era uma necessidade do município, há algum tempo já havíamos adquirido o caminhão poliguindaste e agora recebemos as caçambas, desta forma poderemos realizar um descarte ideal destes materiais inservíveis, beneficiando assim a limpeza urbana e principalmente o meio ambiente. Em breve o cidadão será informado sobre quais procedimentos precisarão ser tomados para solicitar as caçambas, que poderão ser utilizadas para a coleta de restos de obras, bens inservíveis e entulhos em geral”, destacou o prefeito Juninho Rogante.

684 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Dourado - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.