Administração - Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

Prefeitura realiza leilão online de bens inservíveis

Móveis, sucatas, veículos e outros bens inservíveis serão leiloados

Prefeitura realiza leilão online de bens inservíveis

A Prefeitura de Dourado deu início a um leilão de móveis, sucatas e veículos. O leilão online será realizado no dia 30 de outubro, com início às 10 horas, através do site www.sumareleiloes.com.br.

Os lotes leiloados poderão ser visitados em Dourado, até o dia 29 de outubro, no pátio da Garagem Municipal, das 08h às 16h, mediante agendamento pelo telefone (16) 3345-9000, com o funcionário Dalvan.

Os interessados em participar deverão se inscrever para o Leilão com antecipação mínima de 1 dia de seu início. Poderão participar pessoas físicas maiores ou emancipadas, e pessoas jurídicas regularmente constituídas. Todos deverão previamente se cadastrar no site do leiloeiro (www.sumareleiloes.com.br), enviando digitalizados os documentos RG, CPF, comprovante de residência para pessoa física ou CPNJ, cópia do contrato social e documentos dos sócios para pessoas jurídicas.

Os lances poderão ser enviados com antecedência e serão efetuados somente na modalidade online através do site: www.sumareleiloes.com.br.

INFORMAÇÕES COMPLETAS: https://www.sumareleiloes.com.br/leiloes/2473