Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Dourado, Terça-feira, 14 de Julho de 2020 Telefone (16) 3345-9001

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Segu
13/07
30 °C
15 °C
Índice UV
5.0
Ter
14/07
26 °C
15 °C
Índice UV
5.0
Quar
15/07
26 °C
9 °C
Índice UV
5.0
Quin
16/07
27 °C
12 °C
Índice UV
5.0

Administração - Segunda-feira, 13 de Janeiro de 2020

Notícias por Categoria

Via Rápida Empresa começa a funcionar em Dourado


Via Rápida Empresa começa a funcionar em Dourado

Em decorrência da assinatura do convênio “Via Rápida Empresa – VRE” firmado entre o Município de Dourado e a Junta Comercial do Estado de São Paulo – JUCESP, a partir desse ano de 2020, os processos de abertura, renovação ou alteração de empresas no Município de Dourado, deverão ser realizadas através do site VRE/JUCESP, através do link https://vreredesim.sp.gov.br/home, no qual será solicitado a viabilidade e, após o deferimento, o Licenciamento.

Toda a documentação necessária para o atendimento do requerimento da empresa, será solicitada ao usuário (contador ou responsável legal da empresa) através do sistema. A Prefeitura informa ainda que não serão mais realizados processos físicos (anteriormente protocolados no Setor de Tributos do Município), pois os funcionários municipais credenciados na JUCESP acompanharão a tramitação através do sistema VRE.

No caso de Microempreendedor Individual (MEI) a prefeitura municipal disponibiliza a Sala do Empreendedor, estabelecida à Rua Santos Dumont, nº 316, centro, na cidade de Dourado/SP, onde o procedimento de abertura, renovação, alteração, regularização será realizado pelo gestor sem qualquer custo.

A adesão do Município ao sistema tem como propósito a desburocratização dos processos, uma vez que os usuários poderão por meio da internet, através do cadastro web no site da JUCESP, obter o alvará de funcionamento (CLI), com a integração dos órgãos licenciadores: Cetesb, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária.

 

Em caso de dúvidas entre em contato com o Setor de Tributos, rua Santos Dumont, nº 316, Centro, Dourado/SP, telefone (16) 3345-9017/ 3345-9015.

 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Centro geográfico do estado de São Paulo

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!