Turismo - Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

Trilhas e caminhadas em foco

Mapeamento de áreas propícias para a prática esportiva e turística esteve em destaque na última quarta, 17

Trilhas e caminhadas em foco

A tarde da última quarta-feira, 17, marcou a realização de uma reunião sobre trilhas e caminhadas na Fazenda Monte Alto, propriedade rural da Senhora Maria Helena Monteiro e do Senhor Ricardo.

O foco da conversa esteve voltado ao mapeamento de regiões propícias às práticas esportivas mencionadas, uma vez que elas têm relação direta com o fomento turístico local.

Além do Prefeito Gino Torrezan, também participaram do encontro alguns Diretores da Prefeitura Municipal de Dourado, bem como representantes das Amigas da Caminhada e proprietários de áreas e propriedades rurais de nosso município. Assim como a Turismóloga Luana Reis, Dudu Verillo, Presidente do Sindicato Rural Patronal de Dourado, também marcou presença no alinhamento.

A ação, claro, também está associada ao programa Desenvolve Dourado.